Técnico do Vasco elogiou a forma física do meia e brincou com presença de Pato no estádio: "É reforço?"

O empate de 1 a 1 com o Figueirense não foi o resultado ideal para a festa vascaína na noite do último sábado, que teve apresentação do meia Juninho , entrega de faixas de campeão da Copa do Brasil e o ex-atacante Edmundo voltando a pisar em São Januário . Porém, nem a partida tirou o bom humor do técnico Ricardo Gomes, que elogiou a forma física do novo reforço e pediu que o contrato seja ampliado.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Falei com ele antes da partida e só conferi tudo aquilo que já imaginava sobre a personalidade do Juninho. Grande caráter, grande pessoa. Impressiona a forma física em que ele se encontra. O cara é um atleta. Já estou preocupado em estender esse contrato. Seis meses é muito pouco", declarou o treinador vascaíno.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Ricardo Gomes também elogiou a festa para receber o novo reforço, que contou com a presença de ex-jogadores que marcaram época no clube. "Acho isso importante, o reconhecimento de tudo que ele fez pelo clube. O Juninho é um cara muito determinado e a qualidade técnica dele não se discute. Com essa recepção, essa mistura vai dar certo", disse Ricardo Gomes.

Ao ser informado da presença do atacante do Milan e da seleção brasileira, Alexandre Pato, que assistiu a partida ao lado da namorada Barbara Berlusconi no camarote do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, o treinador brincou. "Não sabia que ele estava aqui. Mas vocês ouviram alguma coisa? É reforço?", brincou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.