Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preocupado com desgaste físico, Fluminense tenta segunda vitória

Time de Muricy Ramalho não terá o meia Souza, expulso na estreia contra o Bangu. Deco pode ser poupado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Depois de uma estreia difícil contra o Bangu, na última quinta-feira, quando venceu por 1 a o, o Fluminense volta ao estádio Engenhão para enfrentar o Olaria em busca da segunda vitória no Campeonato Carioca. Sem contar com os atletas na melhor forma física, o técnico Muricy sabe que terá dificuldades contra o adversário, que também venceu na primeira rodada. Por isso, o técnico cogita realizar um rodízio na equipe.

"Precisamos ter um pouco de calma e avaliar bem. É perigoso ter lesões musculares. Podemos mudar alguma coisa para domingo. Se tiver que trocar, vou trocar. Vou olhar com carinho. Nesse calor que está e com pouco tempo de um jogo para o outro, vou observar bem", disse o treinador do Fluminense.

Quem também acredita em uma partida difícil é o zagueiro Gum. Para ele, será difícil praticar um futebol bonito sem as condições ideais, mas a equipe pode vencer na superação. "Sabemos que precisamos de empenho, até porque ainda não é a condição física e técnica ideal. Com o decorrer das partidas vamos melhorar fisicamente para fazer boas exibições", disse o zagueiro.

Muricy não poderá contar com o meia Souza, expulso na partida contra o Bangu. Marquinhos deve ganhar uma chance na equipe titular. Além de Souza, o meia Deco também poderá ser poupado, já que sentiu o cansaço e foi substituído na última partida. Mariano, que também foi substituído por dores na coxa, foi confirmado na equipe titular. No gol, Diego Cavalieri não deve estrear, já que ainda não foi regularizado na federação.

Embalado após a vitória sobre o Madureira na última quinta-feira, o Olaria vai tentar surpreender no Engenhão. A equipe do subúrbio aposta na velocidade que mostrou em sua última partida, mas sabe que um empate também não será um resultado ruim.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE x OLARIA

Local: Rio Stadium (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2011
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Luis Felippe Costa e Michael Correia

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Deco; Tartá e Fred.
Técnico: Muricy Ramalho

OLARIA: Renan Moura; Ivan, Thiago Eleutério, Diego Rodrigues e Amarildo; David, Victor, Vinicius e Renan Silva; Renatinho e Carlos Antônio
Técnico: Luiz Antonio Ferreira

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG