Única atitude do time em relação ao elenco foi afastar cinco jogadores no início da semana

A situação do Avaí no Campeonato Brasileiro é bastante complicada. Após seis rodadas, a equipe só tem um ponto e figura na lanterna da competição. Alexandro Gallo assumiu o comando do time há duas semanas e, após as derrotas para Palmeiras e Fluminense, desde então, cobra a diretoria por reforços.

A diretoria, no entanto, não comenta sobre negociações. A única atitude do time em relação ao elenco foi afastar cinco jogadores no início da semana. Os zagueiros Emerson Nunes e Revson, o atacante Arthuro, o meia Felipe e o lateral direito George Lucas, não vestem mais a camisa do Avaí.

"Temos que ter qualidade no elenco para vencer as partidas. Precisamos trabalhar bastante para reverter esta situação", disse o treinador, que ainda apontou as falhas da equipe na derrota deste domingo, por 1 a 0, para o Fluminense , em plena Ressacada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Nosso primeiro tempo não foi nada bom. Demos muitos espaços para o Fluminense. Nossa marcação falhou e isso me deixou bastante preocupado, pois treinamos muito este setor durante a semana", declarou Gallo, que na quarta-feira comanda a equipe diante do Grêmio, em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.