Tamanho do texto

A festa de entrega dos prêmios de melhores do Campeonato Brasileiro acontecerá no dia 6 de dezembro no Rio de Janeiro

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861800619&_c_=MiGComponente_C

A cerimônia de entrega dos prêmios de melhores do Campeonato Brasileiro, organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) homenageará Ronaldo e a seleção brasileira de 1970. A festa acontecerá no dia 6 de dezembro, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Três vezes eleito o melhor do mundo na FIFA, duas vezes campeão do mundo e maior artilheiro nas histórias da Copa do Mundo, Ronaldo é mais do que merecedor para ser reverenciado na grande festa do futebol brasileiro, afirma uma nota divulgada no site da entidade.

Divulgação
Jogadores que venceram a Copa de 70 serão homenageados

Além do atacante corintiano, o time que há 40 anos venceu o tricampeonato mundial também receberá uma homenagem especial. Os ex-jogadores Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo (falecido), Clodoaldo, Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé, Rivelino, Ado, Leão, Zé Maria, Baldochi, Fontana (falecido), Joel Camargo, Marco Antônio, Paulo César Lima, Roberto Miranda, Dario, Edu e Zagalo receberão um prêmio da CBF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.