É um lugar bom de trabalhar. Eles têm uma estrutura fantástica. Mas não é só isso, tem outras coisas

Depois da demissão do técnico Antônio Lopes, o Vitória ainda não definiu quem assumirá o comando técnico do Leão. Mas, o clube já tem um favorito. De acordo com Alexi Portela, presidente do time, Geninho é a bola da vez.

"(O Geninho) É o técnico que mais agrada. Esperamos acertar com o novo treinador até sexta-feira", explicou o mandatário ao jornal A Tarde , da Bahia. Nesta quarta-feira, o próprio técnico informou que há uma negociação em andamento.

"Tive um convite. Conheço bem o Vitória. Estamos dando andamento. É um lugar bom de trabalhar. Eles têm uma estrutura fantástica, uma das melhores do Norte-Nordeste. Além disso, têm um elenco bom e têm a missão de voltar. E Salvador é uma cidade maravilhosa de se morar. Mas não é só isso, tem outras coisas. Eu não descarto. Estamos negociando", afirmou Geninho em entrevista ao SporTV .

Enquanto as partes não se acertam, Ricardo Silva segue à frente do rubro-negro baiano. O treinador prepara a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Vila Nova, no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.