Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prefeitura barra Vale do Anhangabaú para festa de título corintiano

Empresa que representa o clube queria fazer show no local. Opção agora pode ser o Parque São Jorge

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

A prefeitura de São Paulo vetou um pedido da empresa que organiza eventos para o Corinthians de realizar a festa do possível título do Campeonato Brasileiro no Vale do Anhangabaú, ainda neste domingo. Como o pedido feito pela empresa FanClub acabou sendo em cima da hora, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a Polícia Militar foram contra.

O Corinthians fechou recentemente com a empresa de marketing esportivo para realizar eventos relacionados à construção do Fielzão, estádio em Itaquera, zona lesta de São Paulo, que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Ela fará um book com possibilidades de investimento no estádio para potenciais patrocinadores.

O show do penta agora pode acontecer no Parque São Jorge, mas ainda não há confirmação. No Anhangabaú, a ideia era montar um palco, que teria shows de bandas ligadas ao clube e que seria divulgado logo após a confirmação do título, que se for conquistado será por volta das 19h.

Leia também: Torcida corintiana cria convite e chama palmeirense para a festa

A torcida seria incentivada a ir ao local, com entrada gratuita, o que evitaria deslocamentos para a avenida Paulista (região central da cidade) ou praça Campo de Bagatelle (zona norte), que já receberam eventos festivos de futebol, mas hoje tem proibição da prefeitura. Em setembro de 2010, o Corinthians fez a festa dos 100 anos no Anhangabaú, mas com preparação de mais de três meses de antecedência.

“Não há nada programado”, disse o diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg uma hora e meia antes de a partida contra o Palmeiras começar. Para ser campeão, o Corinthians pode até perder, desde que o Vasco não vença o Flamengo no Rio.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthianspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG