Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Precisando reverter vantagem, Arsenal já fala na final em Wembley

"Nós vamos ao Wembley, 90 mil pessoas estarão lá e nós poderemos levantar um troféu", disse Van Persie

Gazeta |

Derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Ipswich Town, da segunda divisão, o Arsenal precisa reverter o resultado nesta terça-feira, às 17h45 (Brasília), no Emirates Stadium, para chegar à decisão no estádio de Wembley. No entanto, os jogadores do técnico Arsene Wenger já falam na final, que pode quebrar o jejum de cinco anos sem títulos.

"Nós vamos a Wembley. Noventa mil pessoas estarão lá e nós poderemos levantar um troféu, que será muito importante. Se conseguirmos, isso, (o jejum) sairá do nosso caminho e dará muita confiança. Os fãs começarão a acreditar e, a partir deste momento, podemos evoluir", disse o holandês Robin Van Persie ao "Daily Telegraph".

Wenger não tem nenhum problema de lesão para esta partida, mas pode rodar alguns jogadores, embora tenha avisado que colocará força máxima. Van Persie, autor de três gols no último sábado contra o Wigan, pode dar lugar ao marroquino Marouane Chamakh.

Por outro lado, Theo Walcott, Samir Nasri, Fabregas e Djourou se recuperaram de lesões e estão à disposição. Apenas Diaby, Squillacci e Rosicky seguem de fora, mas podem voltar no próximo final de semana, na quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Nesta quarta-feira, Birmingham e West Ham disputam a outra semifinal. No jogo de ida, o West Ham venceu por 2 a 1, em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG