Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Precisa entender importância de se cuidar", diz Dunga sobre Valdivia

Ex-técnico da seleção brasileira fez alerta ao chileno do Palmeiras e lamentou as contusões do meia

Gazeta |

O técnico Dunga esteve no Chile para um evento comercial e foi "provocado" a falar sobre a situação de um dos ídolos do país, o meia Valdívia. Sincero, o ex-comandante da seleção brasileira citou a necessidade de o Mago ter mais atenção e até comprometimento com a carreira profissional.

Leia mais: Dunga admite voltar ao futebol em 2012, mas sem pressa

AE
Dunga dirigiu a seleção entre 2006 e 2010
"As pessoas ao redor do Valdívia deveriam fazê-lo entender a importância de se cuidar, há momentos certos de se fazer as coisas", afirmou Dunga, em entrevista divulgada pelo diário "La Tercera" nesta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dunga reconhece que Valdívia tem sido muito prejudicado com contusões musculares. Neste momento, aliás, o chileno está fora da equipe titular do Palmeiras em função de um problema na coxa.

Confira ainda: Diretor do Werder confirma acordo com o Palmeiras por Wesley

"O Valdívia tem muitas lesões seguidas, não pôde obter uma boa condição no último ano, mas é um grande jogador, com qualidade", ponderou o treinador.

Por fim, Dunga citou Valdívia que poderia até manter uma vida agitada fora dos campos, desde que resolvesse os problemas do Palmeiras e da própria seleção chilena. "Você pode sair e jogar bem, como o Romário fazia, aí não teria problemas", encerrou o ex-volante.

Leia tudo sobre: valdiviadungapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG