Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prazo termina, direção não contrata e técnico muda tom no Grêmio

Renato Gaúcho evita novas cobranças e nega desentendimento com a direção

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Treinador não estipulou prazo para a chegada de reforços ao Grêmio
O prazo terminou, nenhum reforço chegou e o técnico Renato Gaúcho ... baixou o tom. Nesta sexta-feira, dois dias após ter tido comportamento reprovado pela direção , o treinador deixou as cobranças por contratações de lado, negou desentendimento com os chefes e disse que todos trabalham em conjunto pelo bem do Grêmio .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Alguns de vocês (jornalistas) acham que meu relacionamento com a diretoria não é bom, mas é. Frequento a casa dos diretores uma vez a cada 15 ou 20 dias. Conversamos sempre, trocamos ideias. Todo mundo sabe que precisamos de reforços. Sabemos que não são fáceis. Mas eles vão chegar. A diretoria está correndo atrás. Quanto mais tempo demorar, pior será. Por isso falo que o objetivo é ficar entre os 10 primeiros", disse o treinador.

Na terça-feira, o Renato havia revelado o seu lado dirigente : ligava para jogadores, começava a negociação e deixava tudo “mastigadinho” para seus superiores. Antônio Vicente Martins, vice de futebol, respondeu no dia seguinte. Disse que treinador não manda no Grêmio e que a direção é soberana para definir o interesse em atletas.

A cobrança fez Renato não falar em prazo para a chegada de reforços. Ao citar uma conversa com o assessor de futebol César Cidade Dias, o técnico pediu paciência ao torcedor:

“O que falamos fica aqui dentro, afinal, todos remam para o mesmo lado. Daqui a pouco pode ter novidade”.

Embora tenha mudado o discurso, Renato manteve o bom humor. Fez piadas, brincou com repórteres e, claro, deixou uma mensagem no ar:

“O grupo é bom. Se os reforços chegarem, melhor. Se não, vamos com o que temos e se os resultados aparecerem, ótimo”.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011renato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG