Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prazo aumenta, e André Santos desfalcará Arsenal por 3 meses

Brasileiro terá que passar por uma cirurgia. Ele rompeu os ligamentos do tornozelo direito na Liga dos Campeões

Gazeta |

ADRIAN DENNIS / AFP
Cirurgia no tornozelo vai afastar André Santos do Arsenal por três meses
Em quatro dias o prazo de recuperação de André Santos, que antes era de três semanas, passou para três meses. Isso porque, após exames, o Arsenal descobriu a necessidade de operar o brasileiro, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito na última terça-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o Olympiacos, pela Liga dos Campeões.

Leia também: Wenger lamenta lesão de André Santos no Arsenal

"De acordo com consultas feitas por médicos especialistas do clube, André Santos terá de ser operado para reparar um problema nos ligamentos do tornozelo direito", diz um comunicado no site oficial dos Gunners.

Ainda segundo os ingleses, André Santos embarcará nesta semana para o Brasil, onde será realizado o procedimento cirúrgico. O Arsenal não especificou se a recuperação será em Londres ou no departamento médico de algum clube brasileiro.

Contratado neste semestre pelo time inglês vindo do Fenerbahce, da Turquia, André Santos começou a temporada como titular do Arsenal, mas vinha perdendo espaço nos últimos jogos. O mesmo ocorreu pouco antes na Seleção Brasileira, na qual o jogador passou de nome certo nos 11 iniciais a esquecido nas convocações do técnico Mano Menezes após falhar em um amistoso contra a Alemanha.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG