Jogador, que defendeu o Vasco em 2010, diz que única pendência é o aval do Inter, dono dos seus direitos

O acerto com o zagueiro Titi , que disputou a temporada passada pelo Vasco, está muito próximo de ser anunciado oficialmente. De acordo com o defensor, cujos direitos federativos estão vinculados ao Internacional, a única pendência é justamente o aval do clube gaúcho para concretizar a negociação.

No entanto, o torcedor do Bahia não precisa se preocupar, pois o Inter não colocará nenhum obstáculo na transferência de Titi. "Está encaminhado. Se depender do Inter, o Bahia já pode anunciar", prometeu o diretor executivo Nilton Drumond ao jornal A Tarde .

Sendo assim, apesar da postura cautelosa do diretor Paulo Angioni, Titi já fala como jogador do Bahia e não vê a hora de se encontrar com a torcida tricolor. "Minha vontade é grande de ajudar. O Bahia é um clube de expressão nacional e mundial", exaltou.

Aos 22 anos, o canhoto foi expulso duas vezes nas 30 partidas que disputou pelo clube carioca no ano passado. Ele se apresenta com o resto do elenco em 2 de janeiro e já projeta retomar a parceria com o atacante Bruno Paulo. "Construímos uma grande amizade e vamos trabalhar juntos para botar o Bahia onde ele merece", afirmou Titi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.