Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass vê evolução no Vasco, mas insuficiente para vencer o rival

Goleiro destacou melhora em relação aos últimos jogos, mas disse que só uma vitória mudará a fase ruim

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A derrota por 2 a 1 para o Flamengo, além de eliminar o Vasco da semifinal da Taça Guanabara, aumentou a crise na equipe. Apesar de novo resultado negativo, o goleiro Fernando Prass viu uma evolução em relação aos últimos jogos da equipe de São Januário, mas ainda insuficiente para vencer o rival.

“Acredito que jogamos até melhor que em outras partidas. Evoluímos, mas isso não interessa. Já demos muitas explicações, não adianta. O Vasco precisa voltar a vencer. Agora é ter paciência e continuar trabalhando”, disse o goleiro vascaíno.

AE
Fernando Prass após derrota do Vasco
Para Fernando Prass, o Vasco era melhor que o adversário, mas ao invés de conseguir marcar o gol de empate, levou o segundo gol, decretando a derrota no clássico. "O segundo gol do Flamengo mudou a partida. Caso o Vasco não tivesse levado o segundo gol, a história do clássico teria sido outra. No segundo tempo, tocamos melhora bola e jogamos melhor. Temos que seguir assim", completou Fernando Prass.

Com quatro derrotas em quatro partidas, o Vasco é o último colocado do Grupo A da Taça Guanabara. O Vasco volta a entrar em campo na quinta-feira, quando recebe o Volta Redonda, às 19h30, em São Januário.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011fernando prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG