Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass está liberado e enfrenta Nacional-URU na estreia da Libertadores

Sem Fágner, suspenso, Cristóvão escala Max na lateral esquerda. Juninho e Felipe jogam juntos

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Fernando Prass jogará na estreia da Libertadores
O Vasco terá Fernando Prass na estreia do time na Libertadores. O goleiro, liberado pelos médicos do clube, treina normalmente em São Januário e enfrenta na noite desta quarta-feira o Nacional, do Uruguai, pela competição sul-americana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de desfalcar a equipe por duas partidas por conta de um corte no joelho esquerdo após um choque no jogo com o Duque de Caxias, Prass foi reavaliado. Com o local cicatrizado, os movimentos da perna eram a grande preocupação. Como nada sentiu, o camisa 1 volta ao time principal – Alessandro o substituiu contra Bangu e Friburguense.

Leia também: Vasco derrota Friburguense e segue 100% na Taça Guanabara

Em contrapartida, Fágner está fora. O lateral-esquerdo cumpre suspensão automática em razão do cartão vermelho recebido contra o Universidad de Chile pela semifinal da Copa Sul-Americana, ano passado. Com Allan machucado, o técnico Cristóvão Borges escalou Max.

O time que estreia na Libertadores em 2012 será Fernando Prass; Max, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Nilton, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro. 

Leia tudo sobre: vascolibertadores 2012fernando prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG