Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass elogia postura da torcida do Vasco nas últimas partidas

"Contra o Volta Redonda, apesar do resultado, o comportamento de quem foi ao estádio foi exemplar", disse

Gazeta |

O Vasco conseguiu sua primeira vitória na Taça Guanabara somente na sexta rodada, mas os três pontos diminuíram as cobranças ao time e vai dar tranquilidade para o técnico Ricardo Gomes trabalhar visando a Taça Rio. O goleiro Fernando Prass fez questão de elogiar o comportamento da torcida cruzmaltina nas últimas partidas, quando procurou apoiar a equipe durante os 90 minutos.

"O apoio da torcida é sempre muito importante. Contra o Volta Redonda, apesar do resultado, o comportamento de quem foi ao estádio foi exemplar. Não conseguimos o resultado naquele jogo, mas a torcida viu nosso esforço. Agora conseguimos a vitória diante do Americano e no final da partida recebemos o apoio. O incentivo deles é muito importante para o grupo conseguir as vitórias", disse ao site do clube.

O goleiro cruzmaltino afirmou que a chegada do técnico Ricardo Gomes já trouxe mudança dentro do elenco. Segundo Fernando Prass, a parte psicológica melhorou com a contratação de um novo treinador. "Todos falavam que a parte psicológica estava ruim, até porque ninguém aqui desaprendeu a jogar futebol. Com a mudança de comando, o elenco começa a querer virar a página e isso vem dando certo", declarou.

O Vasco só entrará em campo no próximo sábado, contra o América-RJ, em Volta Redonda. A partida não vale em relação à classificação, pois as duas equipes não têm chance de avançar para a semifinal da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011fernando prasstorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG