Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass elege defesas contra o Flamengo

Goleiro destacou três defesas contra o Flamengo, no Campeonato Brasileiro, como as melhores do ano

Gazeta |

Mesmo após uma temporada ruim, o Vasco teve alguns destaques individuais em 2010. Um desses casos é o do goleiro Fernando Prass, que atuou em todos os jogos neste Campeonato Brasileiro. O jogador exaltou a regularidade que teve durante todo o ano para conseguir manter um bom nível.

"Foi uma temporada boa, pois consegui jogar todos os jogos. Individualmente foi muito positivo. Joguei ano passado a Série B pelo Vasco e neste ano consegui fazer boas partidas e ter uma regularidade, o que é fundamental para um goleiro", disse.

Como o ápice nas suas atuações, Fernando Prass destacou as três defesas no clássico contra o Flamengo, no Campeonato Brasileiro. A partida ficou empatada por 0 a 0 após o camisa 1 vascaíno ter defendido três chutes dentro da pequena área nos minutos finais do confronto.

"Essas três defesas já seriam um fato importante. Como foi em um clássico contra o Flamengo e como a partida estava 0 a 0, acrescentou muito para isso. Com certeza, para mim, foi o momento mais marcante este ano".

Fernando Prass colocou como obstáculo para o Vasco ter ficado no meio da tabela do Campeonato Brasileiro a série de mudanças da equipe. Para o goleiro, o time precisou se expor para buscar mais as vitórias e passou a sofrer na parte defensiva.

"Tivemos muitas mudanças durante o campeonato. Estávamos bem até o virada do turno, pois nosso sistema defensivo era o melhor do Brasileiro. Após sairmos da zona de rebaixamento, mudamos um pouco a defesa para poder marcar mais gols e conseguimos isso. Sabemos que é muito difícil uma equipe que está no meio da tabela ficar entre as melhores defesas. Tivemos problemas de lesão e isso também nos prejudicou muito".

Prass ainda elogiou as contratações do zagueiro Anderson Martins e do atacante Marcel. O goleiro chegou a atuar com o centroavante nas categorias de base do Grêmio.

Leia tudo sobre: VascoFernando Prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG