Para goleiro do Vasco, lado psicológico de Dedé, Rômulo e Diego Souza trará benefícios para o time

Na reta final do Campeonato Brasileiro , alguns aspectos são fundamentais para um time seguir em condições de brigar pelo título até a última rodada. Além do trabalho de campo - entende-se por isso partes física e técnica -, o lado psicológico conta muito. O goleiro Fernando Prass acredita que o Vasco ganha bastante com as convocações de Dedé , Rômulo e Diego Souza para a seleção brasileira , que na quarta derrotou a Argentina por 2 a 0 .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Diego Souza é assediado por torcedores no desembarque em Belém nesta segunda
Futura Press
Diego Souza é assediado por torcedores no desembarque em Belém nesta segunda
“Isso conta muito porque o jogador volta da seleção mais confiante. Você tem a certeza que a fase é boa e que tudo o que está fazendo é o certo. Assim, se ele errar uma jogada, sabe que pode acertar na frente”, avaliou o goleiro vascaíno.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Victor Ramos
O zagueiro não treinou. Vítima de uma conjuntivite, o jogador foi orientado a se poupar. Segundo os médicos do clube, Victor Ramos deve continuar com a vista incomodada por mais três dias. Mas no clube a confiança da sua confirmação no banco de reservas é grande. Dedé voltou da seleção e treinará nesta sexta. Já Renato Silva está praticamente recuperado do inchaço no joelho direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.