Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass avisa que geração atual quer marcar história com títulos

Após conquistar Copa do Brasil, elenco vascaíno está de olho na competição internacional

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Fernando Prass quer marcar história no clube com mais títulos
O Vasco estreia nesta quinta-feira contra o Palmeiras na Copa Sul-Americana. Já classificado para a Libertadores 2012, a ambição pelo torneio continental cairia por terra. Errado. Para uma geração que quer marcar história no clube depois de conquistar a Copa do Brasil, não vai faltar empenho.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fernando Prass , capitão vascaína no inédito título nacional, lembra a determinação da equipe num torneio cujo sistema de classificação é igual ao da Sul-Americana. Mesmo alertando para o fato de a vaga ser decidida somente na segunda partida, ele exige a vitória em casa, para que o time tenha mais tranquilidade em São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“O jogo de quinta é importante. É um jogo eliminatório e por isso é importante conseguir o resultado dentro de casa. Sabemos que nada se define em um jogo só, mas precisamos começar o campeonato vencendo. Vamos buscar a vitória aqui em São Januário”, disse o goleiro.

Ricardo Gomes vai poupar alguns jogadores. Quer preservar parte do time titular para a sequência do Brasileiro. Domingo, curiosamente, o Vasco enfrenta o mesmo Palmeiras. Mas, de acordo com o camisa 1 da Colina, quem entrar vai dar conta do recado porque quer mostrar serviço.

“Será uma oportunidade para quem não vinha jogando. Temos um título internacional pela frente e esta geração quer ficar marcada na história”, destacou Prass.
 

Leia tudo sobre: vascofernando prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG