Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prass acha exagerado rótulo de melhor time sul-americano ao La U

Goleiro do Vasco diz que campanha recente do time chinelo não é o bastante para assustar equipe carioca

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Universidad de Chile, adversário do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, tem se destacado na Copa Sul-Americana e, depois de golear o Flamengo no Rio por 4 a 0 , ganhou o rótulo de melhor equipe do continente. Fernando Prass respeita o time chileno, mas considera exagerado o elogio.

LEIA TAMBÉM: Confira a classificação do Brasileirão

AE
Fernando Prass é um dos líderes do Vasco na temporada
"Eu não tenho conhecimento técnico sobre o tim deles. Mas não é porque eles venceram o Flamengo (4 a 0) aqui que vamos achá-los os melhores. Não posso julgar um time apenas um jogo. Precisamos ver mais coisas a respeito deles. É um bom time, mas nada de melhor da América", frisou o goleiro vascaíno.

VEJA TAMBÉM: Cristóvão destaca tranquilidade dos jogadores em 'partida tensa'

Prass disse também que a La U não deve se impressionar pelo que o Vasco fez nas últimas rodadas. No compromisso desta quarta, o Vasco viverá uma situação inusitada contra times sul-americanos no tornio. Contra Aurora, da Bolívia, e Universitario, do Peru, o vice-líder do Campeonato Brasileiro decidiu a vaga em casa. Foram dois jogos complicados, precisando revertar a vantagem do adversário.

Venceu por 8 a 3 e 5 a 2 . Desta vez, porém, o quadro é outro. O camisa 1 comenta a postuta cruzmaltina na primeira partida, no Rio.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Empemho tem que ser o mesmo. Você não pode arricar tanto como foi aqui contra os outros dois (times): 8 a 3 e 5 a 2. Foi coisa típica de quem precisava reverter uma situação adversa. A disposição será a mesma, mas com organizção para não ficar exposto".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG