"Eu espero que ele seja titular, mas preciso de garantias para saber se posso ou não contar com ele", avisou o treinador

Aparentemente em baixa na seleção italiana, o atacante Mario Balotelli parece ter ganho pontos com o técnico Cesare Prandelli. Em entrevista, o treinador indicou que o jogador do Manchester City faz parte dos planos da seleção italiana.

Acesse a ficha técnica completa do atacante Balotelli

Mario Balotelli
AP
Mario Balotelli

"Estou feliz com o que Mario disse sobre a seleção e com o desejo dele de fazer parte do grupo", declarou ao La Gazzetta dello Sport , em referência às recentes declarações de Balotelli, que disse que valoriza mais representar a seleção italiana do que qualquer time do mundo.

"Mario sabe que eu o considero um jogador importante. Eu espero que ele seja titular, mas preciso de garantias para saber se posso ou não contar com ele", analisou sobre as constantes polêmicas em que o jogador revelado pela Inter de Milão se envolve.

E MAIS:  Técnico do Manchester City pede para Balotelli sossegar e se casar

Mario Balotelli tem sete partidas e um gol pela seleção italiana, mas ficou de fora da convocação para a última partida, contra os Estados Unidos, mesmo estando bem fisicamente. O italiano continua se envolvendo em polêmicas, inclusive sendo visto em uma boate na véspera da partida do Manchester City contra o Bolton, na semana passada, o que lhe rendeu uma multa de 250 mil libras (cerca de R$ 680 mil).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.