Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Poupado, Valdivia fica fora de treino com sustos no Palmeiras

Departamento médico precisa trabalhar bastante durante jogo nesta quarta-feira na Academia

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treino coletivo no Palmeiras na tarde desta quarta-feira, mas não pôde observar força máxima em campo, já que três titulares ficaram na sala de musculação. Valdivia, Thiago Heleno e Gerley foram poupados do treino, que teve lances com sustos para o departamento médico.

Com poucos minutos de atividade, em uma disputa pelo alto, Fernandão atingiu o rosto de Rivaldo, que deixou o campo para receber atendimento médico e voltou logo depois para campo.

Outro jogador que precisou de cuidados clínicos foi o lateral direito Paulo Henrique, depois de uma disputa mais ríspida com o zagueiro Henrique. Por fim, o zagueiro Maurício Ramos sentiu dores na coxa direita e deixou o gramado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Como Deola fez uma atividade específica com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli, Raphael Alemão treinou no time titular. Desta forma, Felipão escalou o Palmeiras no coletivo com Raphael Alemão; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga e Patrik; Luan e Ricardo Bueno.

A expectativa é de que Valdivia, Thiago Heleno e Gerley voltem normalmente aos treinos na tarde de quinta-feira. Com isso, os três devem ocupar as vagas de Tinga, Henrique e Rivaldo.

O Palmeiras tem novo compromisso na tarde de domingo, diante do São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: palmeirastreinosustosvaldiviahenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG