Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Poupado, Valdivia diz que joga contra Uberaba pela Copa do Brasil

Meia não voltou após o intervalo na vitória contra o São Bernardo, mas diz que lesão não o preocupa

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Valdivia foi substituído no intervalo da partida no Canindé
O meia Valdivia disse após a vitória do Palmeiras contra o São Bernardo, por 2 a 0, neste sábado, no Canindé, que estará à disposição de Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Uberaba, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O meia deixou o jogo contra o time da ABC no intervalo, reclamando de dores na perna esquerda. "Vou jogar. Estou tranquilo. Nenhum pouco preocupado para quarta-feira", disse na saída do gramado.

O meia chileno reclamou da forte marcação que sofreu durante a partida, principalmente das entradas duras que recebeu por parte dos jogadores do São Bernardo. "É normal. Foi assim lá em Bauru (contra o Noroeste) e eu fui bem. É ruim jogar com alguém na sua cola, mas dá para jogar. O cara (do São Bernardo) depois veio pedir minha camiseta", disse.

Valdivia também comentou que na sua opinião, sem ele no segundo tempo, o time perdeu em criatividade. "Ficou sem ninguém para segurar a bola na frente, para dar o último passe. Mas o time foi bem. Segurou a vitória e isso que é importante", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG