Outros dois que não poderão participar da partida contra o Karpaty, da Ucrânia, são o goleiro Andrés Palop e o meia-atacante Jesús Navas

O meia brasileiro Renato receberá um descanso e por isso ficou de fora da lista de jogadores divulgada nesta quarta-feira pelo técnico Gregorio Manzano para a partida desta quinta entre a equipe espanhola e o Karpaty, da Ucrânia, pelo grupo J da Liga Europa. Assim, o meia se tornou a única baixa do time em relação aos atletas que participaram, no sábado, da derrota por 5 a 0 para o Barcelona, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

Além de Renato, outros dois que não poderão participar da partida em Sevilha são o goleiro Andrés Palop e o meia-atacante Jesús Navas, ambos lesionados.

Por outro lado, Manzano terá a volta do lateral-esquerdo Fernando Navarro, que não pôde jogar no último fim de semana por estar suspenso. O atacante Luís Fabiano também está confirmado para o confronto.

O Sevilla é o segundo colocado do grupo J, com seis pontos, um a menos que o líder Paris Saint-Germain. Já o Karpaty ainda não pontuou e está em último.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.