Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Poupado do jogo, Valdivia vai a sambódromo e diz que joga na 4ª

Alegando dores nas coxas, chileno desfalcou o Palmeiras contra Santo André, mas foi ao Sambódromo

Gazeta |

Valdivia nem foi ao Pacaembu, no sábado, quando se tornou um desfalque de última hora do Palmeiras no empate sem gols com o Santo André. Horas depois do jogo que rendeu vaias a seus companheiros, o Mago, poupado por incômodo muscular, apareceu no sambódromo do Anhembi para assistir ao desfile das escolas paulistas.

Acompanhado de Kleber, vetado da partida deste fim de semana desde quarta-feira por sentir lesão na coxa direita, no camarote da Brahma, o camisa 10 foi visto aos risos, bebendo e curtindo a noite. Mas garantiu que, nesta quarta-feira, diante do Noroeste, em Bauru, estará em campo.

"Fiquei fora contra o Santo André mais por precaução. São dores na parte de dentro da coxa, mas na quarta-feira eu jogo", prometeu Valdivia em entrevista ao Lance!

Antes mesmo da má atuação contra o Santo André, quando o Palmeiras sentiu falta de um meia criativo para furar a retrancada montada pelo adversário que jogou com um a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, Luiz Felipe Scolari, que já se estranhou com o chileno, disse que seria arriscado escalar o Mago.

AE
Em São Paulo, os jogadores curtiram o segundo dia de desfiles das escolas de samba em camarotes. Valdivia foi um dos convidados

"Ele ainda sente um certo desconforto e me disse que estava com receio. Resolvemos não colocá-lo porque seria um risco muito grande", argumentou o treinador. Os médicos, ainda no Pacaembu, alegaram que o ídolo sentia um desgaste pela sequência de jogos - ele atuou em apenas quatro dos 13 já realizados pelo clube em 2011.

Valdivia é esperado, ao lado de Deola, também no camarote da Brahma no sambódromo do Rio de Janeiro para o desfile das escolas cariocas neste domingo, mas ambos não confirmaram presença. Os dois devem se reapresentar nesta segunda-feira à tarde na Academia - Felipão deu o domingo de Carnaval de folga para todo o elenco.

Além de Valdivia e Kleber, também estiveram no camarote da Brahma em São Paulo na madrugada de sábado o volante Marcos Assunção, que atuou durante os 90 minutos do 0 a 0 contra o Santo André, e o atacante Ewerthon, dispensado pelo Verdão no início da temporada e ainda à procura de um clube - tem treinado no Grêmio Osasco, da terceira divisão do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviacarnaval

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG