Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Poucos minutos de Fred em campo contra Argentina preocupam Abel

Técnico do Flu esperava que atacante fosse titular e diz que assim fica complicado defender a CBF

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Pode soar estranho, mas o fato de Fred ter jogado poucos minutos contra a Argentina, no Superclássico das Américas, vencido pela Seleção Brasileira, por 2 a 0, gols de Lucas e Neymar, na última quarta-feira, em Belém, deixou o técnico do Fluminense, Abel Braga, bastante preocupado.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

“Achei estranho o Fred não ter começado a partida como titular. Ainda mais por ele ter sido convocado para os dois outros amistosos. Jogamos sábado, ele folgou domingo, treinou pouco com a Seleção na segunda e na terça, jogou quinze minutos na quarta, e não treinou na quinta porque voltou de viagem. Na sexta teremos apenas o treino de dois toques para o jogo de sábado”, lamentou Abel.

Se no inicio da semana o treinador do Fluminense saiu em defesa da CBF e do técnico Mano Menezes por convocar apenas um jogador de cada time brasileiro para os amistosos contra a Costa Rica, no dia 7, em San José, e diante do México, no dia 11, em Torreón, nesta quinta-feira Abel mudou o discurso.

“Outro dia até defendi a CBF, mas assim fica complicado de entender”, lamentou o técnico Abel Braga, que prometeu dois dias de folga para o elenco após a partida contra o Santos.

Entre na torcida virtual do Fluminense e comente sobre a opinião de Abel sobre Fred

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG