Em má fase desde a passagem pelo Palmeiras, atacante não conquistou seu espaço na equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola

Contratado pelo Barcelona após apresentar bom desempenho no Coritiba e no Palmeiras, Keirrison vive uma má fase em sua carreira. Ainda sem conseguir conquistar seu espaço na equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola, o atacante deverá realizar seu trabalho de pré-temporada na equipe B do time catalão.

De acordo com o jornal Marca , o jogador, que já foi emprestado ao Benfica, Fiorentina e posteriormente ao Santos, é visto com bons olhos pelo secretário técnico do Barça, Andoni Zubizarreta. A intenção da diretoria é de que o jogador participe dos treinamentos e jogos do Barcelona B, visando chamar a atenção de outros clubes para uma possível negociação.

Além de tentar encontrar um mercado para o jogador, que não conseguiu vingar nos últimos times pelo qual passou, o Barça contará com Keirisson para suprir uma carência no setor ofensivo do clube.

A equipe buscou contratar o atacante Sérgio Araújo, do Boca Juniors, porém, não obteve êxito. Já Soriano segue lesionado e deverá ficar longe dos gramados por até oito semanas, abrindo espaço para o brasileiro no clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.