Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pouco aproveitado, Breitner deve ser emprestado ao Figueirense

O jogador admitiu que está muito perto de um acerto com o clube catarinense para 2011

Gazeta Esportiva |

Com o final do Brasileirão, o Santos já começa a definir com mais intensidade o seu elenco para a próxima temporada. Enquanto contratou os meias Elano e Victor Hugo, o Peixe também irá deixar alguns jogadores saírem do clube. Madson está praticamente acertado com o Atlético-PR. E o meia Breitner, pouco aproveitado em 2010, deve defender o Figueirense por empréstimo no próximo ano.

O jogador admitiu que está muito perto de um acerto com os catarinenses. "O Figueirense já tinha demonstrado interesse em mim há algum tempo. Agora, está quase tudo certo. Vou fazer exames médicos e acertar os detalhes que restam", contou Breitner.

Além de o jovem meio-campista, outro atleta do elenco santista que deve ser cedido ao Figueirense é o atacante Tiago Luis, que até o meio deste ano estava emprestado ao União de Leiria (Portugal). Sem muito espaço na Vila Belmiro, Tiago Luis deve ser cedido para poder jogar mais regularmente.

O centroavante Marcel, cujo contrato se encerra no final deste ano, também é outro que deve deixar o Santos. O Vasco está interessado na sua contratação.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofigueirensesantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG