Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possível titular do Atlético-MG, Serginho não teme falta de ritmo

Volante jogou apenas três vezes na atual temporada, sendo apenas uma como titular, e deve pegar o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Mancini seria a escolha natural para o lugar de Escudero, mas Cuca optou por Serginho
Se entrar em campo neste domingo, contra o Uberaba, o volante Serginho vai se tornar o segundo jogador do atual elenco do Atlético-MG com mais partidas pelo clube, atrás apenas de Mancini. Na equipe profissional desde 2007, Serginho pode chegar a 135 jogos com a camisa atleticana, mas somente três foram disputas na atual temporada.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Pouco utilizado por Cuca em 2012, Serginho aparece como a primeira opção para substituir Escudero neste domingo, caso o argentino seja mesmo vetado pelo departamento médico . Pelo menos foi assim que o time alvinegro treinou no coletivo desta sexta-feira . Caso tenha a oportunidade de iniciar a sua segunda partida na temporada. Serginho garante que não teme a tão falada falta de ritmo de jogo.

Leia também: Médico do Atlético-MG não garante Escudero em campo neste domingo

“Me sinto bem, é uma coisa até difícil de acontecer. A gente fica um tempo sem jogar, mas estou me sentindo bem, não sinto a falta de ritmo, pois tenho entrado nos jogos. Ainda não sabemos sobre o Escudero, se vai poder jogar. Caso não possa atuar e o professor optar por mm, vou dar o melhor para equipe sair vencedora”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Diante do Uberaba, Cuca pode mudar a equipe titular do Atlético-MG pela 22ª vez em dez rodadas. O fato de o treinador atleticano dar oportunidade para quem treina bem e ainda buscar um time ideal serve como motivação para todos. Segundo Serginho, isso tem sido importante na campanha alvinegro com o aproveitamento de 100%.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Todo mundo que está aqui briga por posição, eu não sou diferente. Quem não está jogando, ou nem relacionado, também briga posição. As vitórias mostram que a equipe está focada, todos com o mesmo objetivo, estão todos parabéns”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Serginho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG