Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possível rival do Inter na Libertadores dispensa 12 jogadores

Millonarios fez a segunda melhor campanha do futebol colombiano em 2012

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/Site oficial do Millionarios (www.millonarios.com.co)
Millonarios pode ser adversário do Inter
O Millonarios, possível rival do Inter na Copa Libertadores 2012, fez uma faxina no seu grupo. 12 jogadores foram dispensados.

O goleiro Juan Villate, os defensores José Mera, Carlos Saa, Álvaro Manga, Oswaldo Henríquez e Alex Díaz, os meias Jefferson Angulo, Ómar Andrés Rodríguez e Carlos Preciado, e os atacantes Wilson Carpintero, Álvaro Barros e Jaison Ibarrola não foram incluídos na lista de jogadores para 2012.

O técnico Richard Páez divulgou apenas 18 nomes, com os quais pretende contar para o próximo ano. O grupo de 25 jogadores terá que ser composto por contratações. Os dirigentes falam em buscar até 10 nomes.

O problema é se o Millonarios terá tempo hábil para tantos investimentos. O grupo se reapresentará dia 3 de janeiro. Dia 25 do mesmo mês está marcada a primeira partida da pré-Libertadores.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Para o Millonarios ser o adversário do Inter, o Once Caldas precisa ser o campeão colombiano. A final contra o Junior de Barranquilla será disputada na noite de quarta-feira. O Once Caldas perdeu a partida de ida por 3 a 2.

A vaga de "Colômbia 3" (adversário do Inter) será do time com mais pontos no ano. O Once Caldas já assegurou essa condição, mas se for campeão do segundo semestre, ficará com a vaga de "Colômbia 2", deixando o posto para o Millonarios, segundo time com mais pontos em 2012. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalMillonariosLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG