Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possível contratação de Jobson interessa a Dorival Júnior

Treinador do Atlético-MG elogiou o atacante do Botafogo e espera poder formar um time mais veloz em 2011

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Mesmo sem confirmação das diretorias de Atlético-MG e Botafogo sobre a negociação do atacante Jobson, o técnico do time mineiro, Dorival Júnior, fez questão de elogiar a qualidade técnica do jogador nesta segunda-feira. Apesar dos problemas de comportamento do jogador, que foi punido pela diretoria do Botafogo por duas vezes neste ano, Dorival acredita que Jobson seria uma bela contratação.

"É um jogador com uma capacidade de definição como poucos no país. O que eu também quero saber é se ele quer. Se ele quiser, pode ter certeza que estamos aqui para ajudá-lo. Espero que a contratação possa se concretizar, porque é um jogador que pode ser brilhante pela capacidade técnica que possui", disse Dorival Júnior ao programa Arena Sportv.  

O jogador esteve em Belo Horizonte na última sexta-feira e teria se reunido com dirigentes do Atlético-MG. Uma proposta envolvendo a troca de jogadores foi recusada pela equipe carioca, mas as negociações não foram encerradas. Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015 e uma multa rescisória para clubes do Brasil estipulada em R$ 10 milhões.

Suspenso após ser flagrado pelo uso de cocaína, Jobson retornou nesta temporada e teve algumas boas atuações pelo Botafogo. O bom momento, no entanto, foi seguido por alguns atos de indisciplina, como faltas a treinamentos sem maiores justificativas. Assim, o time carioca antecipou que pode emprestar o atacante. E os principais interessados são Atlético-MG e Palmeiras.

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG