Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possível adversário do Santos pretende surpreender na Libertadores 2011

Venezuelano Deportivo Petare enfrentará adversário paraguaio ainda indefinido na fase preliminar do torneio, para integrar a chave do time brasileiro

EFE |

Sem muita tradição em âmbito continental, o Deportivo Petare, da Venezuela, espera montar uma equipe competitiva para enfrentar um adversário paraguaio ainda indefinido na fase preliminar da Copa Libertadores de 2011, anunciou nesta quinta-feira a direção do clube após saber o resultado do sorteio.

O presidente do Deportivo Petare, Mario Hernández, revelou que buscará ter a maior quantidade de reforços para o torneio continental, em que aparecem como possíveis adversários o Libertad e o Cerro Porteño.

"Já sabemos que será um das equipes paraguaias e trabalharemos junto à comissão técnica para nos reforçar. Em Caracas, nos reuniremos para iniciar o trabalho de busca. Não nos resta muito tempo, mas é preciso aproveitar ao máximo a possibilidade de armar um bom time", analisou Hernández.

O dirigente aproveitou para compartilhar a nova filosofia do Deportivo Petare com alguns a imprensa e interessados em conhecer o clube que este ano trocou de nome. Antes, era conhecido como Deportivo Itália.

"Compartilhamos com diferentes meios de comunicação a nova mudança acontecida na instituição com o nome de Deportivo Petare, muitos se interessaram em conhecer a causa da mudança de nome e pudemos divulgar nossa ideia de projeto esportivo-social", declarou.

Em julho deste ano, o Deportivo se mudou de Caracas para Petare em busca de maior apoio, já que, apesar dos bons resultados obtidos recentemente em âmbito nacional, tinha uma das piores médias de público da Venezuela.

Caso consiga a classificação para a fase de grupos, o Petare cairá no grupo 5 da Libertadores, com Santos, um time chileno e o Deportivo Táchira, também da Venezuela.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG