Atacante uruguaio foi pré-convocado para amistoso do Uruguai contra a Ucrânia, no próximo dia 2

AE
Loco Abreu foi pré-convocado para amistoso contra a Ucrânia, no dia 2 de setembro
Pré-convocado para o amistoso da seleção do Uruguai contra a Ucrânia, no próximo dia 2 de setembro, no estádio Metalist, no país europeu, o atacante Loco Abreu já preocupa o técnico Caio Júnior, Botafogo por conta de uma possível ausência no Campeonato Brasileiro . Caso seja confirmado para o amistoso, o jogador uruguaio deve perder a partida contra o Santos, pela 21ª rodada do torneio.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Conversei com ele e a principio, se perdermos o Abreu será contra o Santos, mas é um problema sério até certa forma. Ele jogou pouco no Campeonato Brasileiro, teve a lesão e agora a seleção. É ruim para ele e para nós também”, declarou o técnico Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Loco Abreu só será convocado se conseguir se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho. Enquanto isso, o jovem Alex, de apenas 20 anos, vai ganhando oportunidades entre os titulares e agradando o técnico Caio Júnior, que afirmou que confia no jogador.

“Falei antes do jogo contra Inter que se ele não fosse bem, teria a mesma confiança. Com jogador formado em casa tem que ter mais paciência, mas minha opinião é que ele tem personalidade pronta e tecnicamente é muito bom, acima da média”, disse o treinador da equipe carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.