Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possebon valoriza atuação santista: "Merecemos a vitória"

Time da Vila Belmiro venceu o São Paulo por 2 a 0 no clássico de domingo no Campeonato Paulista 2011

Gazeta |

O volante Rodrigo Possebon, titular do Santos na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, na Arena Barueri, valorizou a atuação de sua equipe no clássico. Para o meio-campista, o time soube disputar o jogo com intensidade e, quando teve as suas oportunidades para decidir a partida, não falhou.

"Clássico é um jogo diferente e mais do que nunca se define no detalhe. Entramos com muita força, lutando por todas as jogadas. Sabíamos das dificuldades que teríamos pela frente, mas criamos nossas chances de gol e soubemos aproveitá-las. Merecemos a vitória", afirmou Possebon.

O volante, surpresa do técnico Adilson Batista na escalação do elenco santista para o clássico, também comemorou a nova oportunidade que recebeu para atuar como titular.

Segundo Rodrigo Possebon, isso só lhe dá ainda mais confiança para que a sua readaptação ao futebol nacional seja completa - o atleta jogou durante quatro anos na Europa, onde defendeu Manchester United (Inglaterra) e Sporting Braga (Portugal).

"Desde que cheguei ao Santos fui muito bem recebido e tenho a cada dia melhorado minha adaptação ao futebol brasileiro, aos treinamentos e ao clube. Estou muito feliz aqui e espero conquistar títulos pelo clube nesse ano", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG