Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Possebon espera ter novas oportunidades após sua estreia

Não é nada fácil chegar em um grupo que já tinha vencido dois títulos e ter que buscar o seu espaço, admitiu o meio-campista, ex-Manchester United

Gazeta Esportiva |

O volante Rodrigo Possebon foi contratado em meados de agosto, mas só fez a sua estreia pelo time principal do Santos no último sábado, no empate com o Atlético-MG, em 2 a 2, na Arena do Jacaré. Agora, o meio-campista quer dar sequência ao trabalho e espera por novas oportunidades, nestas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Gostei da minha estreia e espero ter novas chances. Esses últimos jogos vão valer muito para mim se eu puder joga", afirmou Possebon, que admitiu estar ainda se readaptando ao futebol brasileiro.

Isto porque, o jogador - contratado como substituto de Wesley, negociado com o Werder Bremen (Alemanha) - passou três anos no futebol europeu, onde defendeu o Manchester United (Inglaterra) e Sporting Braga (Portugal) - este último por um curto período de empréstimo.

"Cheguei a um clube que já vinha jogando, passando metade do ano, quando eu estava vindo de uma pré-temporada na Europa. Não é nada fácil chegar em um grupo que já tinha vencido dois títulos e ter que buscar o seu espaço. Estou me adaptando a uma nova realidade, diferente da que eu estava acostumado no futebol europeu, e isso não se resolve apertando um botão. Nada acontece da noite para o dia", contou.

Mais confiante após a sua primeira partida, Rodrigo Possebon espera mostrar que pode ser útil ao time da Baixada, principalmente visando a próxima temporada. "O meu objetivo é mostrar o meu melhor futebol. Somos todos jogadores do Santos e qualquer um que for posto em campo vai dar o melhor. Estou trabalhando e muito para crescer", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG