Tamanho do texto

Agora, com o Marcos voltando, o lugar está todo disponível para ele. A partir do momento que o Felipão achar que ele pode voltar, a vaga é dele. Sempre foi e sempre será, disse

Titular desde a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Deola tem se aproveitado da lesão de Marcos para atuar pelo Palmeiras. Mas, apesar das boas atuações, ele reconhece que o dono da posição é do veterano jogador, que está em fase final de recuperação física.

"Agora, com o Marcos voltando, o lugar está todo disponível para ele. A partir do momento que o Felipão achar que ele pode voltar, a vaga é dele. Sempre foi e sempre será", disse Deola, mostrando que aceita voltar para a reserva do ídolo palmeirense.

Na 10ª colocação no Brasileirão, com 47 pontos, o Palmeiras perdeu apenas duas das 13 partidas que fez com Deola no gol, justamente nos clássicos contra São Paulo e Corinthians. Diante disso, o próprio goleiro reconheceu seu bom momento.

"Foi importante essa sequência de jogos que eu tive, consegui ajudar bastante o Palmeiras. Nos momentos necessários eu estava lá. O time melhorou e a zaga também. Isso ajudou bastante", declarou Deola, feliz por ter finalmente se firmado no clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.