Tamanho do texto

Técnico Jorginho não contará com Jael, que cumpre o último jogo de suspensão, e Rogério

Na tarde desta segunda-feira, a Portuguesa voltou aos treinamentos, no Estádio do Canindé, para a partida desta sexta-feira, contra o Boa Esporte , em Varginha, às 21h (de Brasília).

Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico Omar Feitosa, que dividiu o elenco em duas atividades. Enquanto uma parte dos atletas realizava trabalhos físicos na academia do clube com o auxiliar Renê Carlos, a outra participou de exercícios físicos com Feitosa na lateral do campo.

Entre para a Torcida Virtual da Portuguesa e convide seus amigos

Para a partida contra o Boa, o técnico Jorginho não contará com Jael, que cumpre o último jogo de suspensão da pena que sofreu por agredir um jogador do Paraná, na segunda rodada da competição, e o zagueiro Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Henrique retorna de suspensão e pode reforçar o time.

O jogo, válido pela 11ª rodada da Série B, é o início da sequência de dois desafios longe de casa. Na partida seguinte, no dia 23 (terça-feira), a Lusa viaja até Salvador para encarar o Vitória, no Barradão. Na 13ª rodada, a Lusa volta a ser mandante, contra o Americana.