Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa treina em dois períodos para pegar o Corinthians

Elenco realiza pré-temporada em Quatro Barras, no Paraná, e foco de Sérgio Guedes é na preparação física de seus comandados

Gazeta Esportiva |

De olho na estreia do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h (Brasília), o técnico Sérgio Guedes não está aliviando nos treinamentos. Em Quatro Barras (PR), onde o elenco faz a pré-temporada, o comandante rubro-verde faz treinamentos de manhã e à tarde, exigindo bastante do físico dos jogadores, que não reclamam.

"Os treinos estão sendo bem puxados, mas sabemos que isso é extremamente necessário. O Campeonato está próximo e nos sentimos muito empolgados", revelou o meia Héverton, um dos principais jogadores da Lusa ano passado, e artilheiro da equipe na Série B com 12 gols.

O goleiro Juninho acabou de chegar no Canindé, mas já faz coro ao discurso dos companheiros. "Nós estamos empenhados em fazer um bom papel nesta temporada. Os treinos estão sendo duros, mas são importantes", comentou.

Nesta semana, Guedes já começou os trabalhos técnicos, para complementar as exigências físicas. "Não temos muito para preparar a equipe, então o ideal é mesclar", explicou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG