Tamanho do texto

Zagueiro Mateus está suspenso e dá lugar a Leandro Silva. Time é o mesmo que enfrentou o Duque de Caxias

Técnico da Portuguesa , Jorginho comandou mais um treino visando à partida contra o Icasa, neste sábado, às 16h20 (Brasília), no estádio do Canindé. O principal foco do treinador foi aprimorar as jogadas de bola parada.

"Esse tipo de trabalho pode definir os jogos. Se treinarmos bem essas características, podemos ter sucesso na partida. Quanto mais preparados estivermos, mais teremos chances de voltarmos a vencer", explicou Jorginho.

Depois, houve um descontraído rachão entre os jogadores, que durou 30 minutos. Eles se alimentaram no clube e depois seguiram à concentração. O zagueiro Mateus está suspenso e dá lugar a Leandro Silva. O time é o mesmo que enfrentou o Duque de Caxias: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Guilherme e Marco Antônio; Ananias e Edno.

A Lusa lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. O título do primeiro turno está praticamente garantido. Mesmo que ela perca, e a Ponte Preta vença o Náutico, o time campineiro precisa tirar nove gols de saldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.