Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa terá reforços para partida decisiva com o Paulista

Com jogadores recuperados de lesões, Jorginho ainda não decidiu a equipe titular para partida em Jundiaí

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa terá uma partida importante neste final de semana. No sábado, o time enfrenta o Paulista de Jundiaí, na casa do rival, e precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com diversos atletas retornando do departamento médico, o técnico Jorginho ainda não definiu o time que vai a campo.

O técnico comandou um trabalho tático nesta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê e ainda está pensando em qual será o time escalado diante dos jundiaienses.

Jorginho poderá contar com a volta do meia Henrique e do atacante Jael que voltam de suspensão, além do meia Ananias, que está recuperado de uma torção no tornozelo. Os três ainda podem ser acompanhados por Glauber e Marco Antonio, que foram liberados pelo departamento médico e podem ir a campo.

O artilheiro Jael espera um jogo complicado diante do Paulista. "Temos ciência de que será um jogo difícil, mas só a vitória nos interessa. É a chance de seguirmos vivos no campeonato", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG