Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa terá eleições presidenciais nesta terça-feira

Há seis anos no comando, o atual presidente Manuel Da Lupa já deu declarações dizendo que se considera ideal para o cargo

Gazeta Esportiva |

Depois de mais uma vez ficar na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e não conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro, a Portuguesa começa a definir o seu planejamento para um futuro próximo nesta terça-feira, quando serão realizadas as eleições presidenciais para o próximo triênio.

Há seis anos no comando do clube, o atual presidente Manuel Da Lupa já deu declarações dizendo que se considera ideal para o cargo e que é o único que pode levar adiante o projeto de recuperar a Lusa, dizendo que não há substituto de consenso entre conselheiros.

"Quando iniciei o trabalho, em 2005, a Portuguesa estava totalmente falida, não tinha nem condição de continuar, o estado era desesperador. Atualmente, o clube está mais ou menos equacionado. A dívida era de R$ 280 milhões e está em torno de R$ 80 milhões", afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Quem concorre com Da Lupa é o oposicionista Ilídio Lico, vice-presidente de futebol entre 1994 e 2001. O pleito está marcado para as 19h (de Brasília).

Leia tudo sobre: portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG