Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa tem cinco desfalques para reencontro com o Pacaembu

Time paulista enfrentará o Náutico no estádio municipal porque haverá um show no Canindé. Sérgio Guedes tem desfalques

Gazeta Esportiva |

Após um hiato de um ano e nove meses, a Portuguesa voltará ao Pacaembu nesta terça-feira, quando encara o Náutico. Já sem grandes aspirações para a reta final da Série B, a Portuguesa "mudará de endereço" em função de um show realizado no Canindé e o técnico Sérgio Guedes terá de mexer na equipe: são cinco desfalques, além do retorno de Paulo Sérgio pela direita.

Titulares no duelo contra o ASA, na última sexta-feira, o goleiro Weverton e o lateral esquerdo Romano (que atuou como volante), foram advertidos pelo terceiro cartão amarelo e não estão à disposição. O atacante Zé Carlos, expulso, também está suspenso. Athirson e Malaquias, ambos machucados, já não atuaram em Alagoas e seguem fora.

Sendo assim, o goleiro Fernando, contratado em setembro deste ano junto ao Botafogo-SP, pode fazer ganhar uma chance. Para a vaga de Romano, Guedes deve optar por Rai, que atuou improvisado na vaga de Paulo Sérgio no último jogo. Já no ataque, Dodô volta à equipe titular depois de quase dois meses em recuperação de lesão no joelho - ele entrou na segunda etapa contra o ASA.

A última vez que a Portuguesa atuou no Pacaembu foi em fevereiro de 2009, quando empatou por 1 a 1 com o Corinthians em jogo marcado por uma longa paralisação em função de fortes chuvas na capital paulista.

"Independente do estádio, temos quer ir a campo e jogar pelas cores da Portuguesa. Vamos fazer de tudo pela vitória. É um jogo complicado, contra uma equipe que briga pela permanência na Série B. Temos que estar ligados", declarou o ala Paulo Sérgio.

Leia tudo sobre: futebolportuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG