Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa reinicia treinamentos já de olho no retorno à série A

Clube estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro contra o Náutico no próximo dia 21, às 16h20, no estádio do Canindé

Gazeta |

O elenco da Portuguesa reiniciou nesta terça-feira os trabalhos de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2011. Pela manhã, os jogadores realizaram treinamentos físicos no gramado do Canindé e na academia. De tarde, o técnico Jorginho deu início aos treinos táticos e técnicos.

Os jogadores estão animados para o início da competição nacional e para recolocar a Lusa na elite do futebol brasileiro. Segundo o goleiro Weverton, que está há quase um ano no clube, a Série B deste ano será disputada com muitas equipes de qualidade e por isso é preciso empenho para conquistar o acesso.

"Esse ano temos que subir. Fizemos boas campanhas nos anos anteriores, mas agora não é permitido ficar novamente no quase", declarou o goleiro.

A Lusa estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro contra o Náutico no próximo dia 21, às 16h20, no estádio do Canindé.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG