Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa recebe o Noroeste para entrar no G8 do Paulistão

Com 22 pontos, a Lusa está na nona colocação do Estadual, dois pontos abaixo do Oeste, o oitavo colocado

Gazeta |

A Portuguesa receberá o Noroeste, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, sonhando entrar no G8. Com 22 pontos, a Lusa está na nona colocação do Estadual, dois menos que o Oeste, último time no grupo que se classifica à próxima fase.

Para este jogo, o técnico Jorginho terá quatro desfalques: o lateral direito Marcos Pimentel e o meia Ananias, vetados pelo departamento médico, além do meia Henrique e o atacante Jael, que irão cumprir suspensão.

Segundo Jorginho, a partida deste final de semana será importante. "É um jogo decisivo, onde não teremos facilidades. Vamos lutar até o final, pois é preciso ter disposição até o último minuto. Será um jogo difícil, independente do momento vivido pelo Noroeste", explicou o treinador.

Pelo Norusca, a equipe precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, o time de Bauru está na penúltima posição do Paulista, à frente apenas do Grêmio-SP. A partida irá marcar a estreia do técnico Jorge Saran, que comandará o time nas últimas três rodadas do Estadual. Saran terá os desfalques de Júlio César e Gleidson, suspensos. Em seus lugares, o técnico escolheu a entrada do volante França e do lateral esquerdo Gustavo.

Em compensação, o Noroeste terá as voltas dos zagueiros Halisson e Cris, além do atacante Otacílio Neto. O técnico ainda tem dúvidas quanto ao esquema tático que utilizará: ou o 3-5-2, recuando França para a função de terceiro zagueiro, ou o 4-4-2. Independente da formação tática, Saran quer que sua equipe seja aguerrida e vibrante, além de não deixar "escapar" nenhum jogador do time rubro-verde.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA x NOROESTE

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 2 de abril, sábado
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho
Assistentes Adicionais: Luciano Monteiro dos Santos e Alysson Fernandes Matias

PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Fabrício e Ivo; Kempes e Luis Ricardo
Técnico: Jorginho

NOROESTE: André Luís; Márcio Gabriel, Hallison, Cris e Gustavo; França, Tiago Ulisses, Vandinho e Thiago Marin; Otacílio Neto e Diogo
Técnico: Jorge Saran

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesanoroesteg8oeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG