Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa realiza jogo treino e bate o Santo André

O técnico Jorginho aproveitou a oportunidade para avaliar o desempenho do elenco realizando diversos testes

Gazeta |

Realizado na manhã deste domingo no CT do Parque Ecológico, a Portuguesa jogou a sua primeira partida na temporada contra o Ramalhão e começou o ano da mesma maneira que terminou 2011: vencendo. Maylson , novo volante rubro-verde, fez o único gol do jogo.

O técnico Jorginho aproveitou a oportunidade para avaliar o desempenho do elenco realizando diversos testes, além de ambientar os novos jogadores à sua filosofia de trabalho. Além do comandante, o médico fisiologista, Dr. Rogério Neves, realizou o monitoramento da performance dos atletas através da medição do batimento cardíaco com um aparelho inédito no Brasil, segundo informações do clube.

Leia também: Tite valoriza amistosos contra Fla e Portuguesa na pré-temporada

Na primeira etapa, a comissão técnica mandou a campo os jogadores Wevérton; Ivan, Renato, Rogério e Raí; Léo Silva, Boquita, Maylson; Rafael Oliveira, Vandinho e Wilson Júnior.

No tempo complementar a formação foi: Rodrigo Calaça, Luís Ricardo, Tiago, Leandro Silva e Marcelo Cordeiro; Guilherme (Ivan), Henrique e Maylson (Bruninho); Edno, Vandinho (Alexandre) e Wilson Júnior (Diego).

O próximo jogo-treino da Lusa será no dia 14, contra o Audax, às 9h, no CT do Parque Ecológico.

Leia tudo sobre: portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG