Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa procura Willian, mas deve apostar em revelação da base

Contrataçao do jogador do Avaí já foi descartada pelo empresário do atleta

Gazeta |

Após a confirmação do presidente da Portuguesa , Manuel da Lupa, que o clube paulistano estava atrás de um atacante para substituir Jael , que foi para o Flamengo , alguns nomes começaram a circular nos bastidores da equipe comandada por Jorginho.

O principal foi Willian, do Avaí, que já teve a possível contratação descartada por seu empresário , que afirmou que a proposta da Portuguesa era muito baixa para tirá-lo do clube catarinense.

Quem não se importa com as movimentações e sonha com uma chance no time líder do Campeonato Brasileiro da Série B é o jovem Ronaldo , formado nas categorias de base da Lusa e visto com bons olhos pela comissão técnica e pela direção do clube.

"É sempre ruim perder um atleta da capacidade do Jael, mas a Portuguesa tem um bom elenco, capacitado para suprir a sua ausência. E eu confio no meu potencial para substituí-lo à altura. Por isso, preciso mostrar o meu melhor nos treinos. Desse modo, tenho certeza que ganharei mais chances na equipe", disse o jogador de 20 anos.

No entanto, para conquistar uma vaga ao lado de Edno, artilheiro da equipe na temporada, Ronaldo terá que enfrentar a concorrência de Lucas Gaúcho, que veio do São Paulo, e de outros sete jogadores que não são centroavantes de ofício.

Leia tudo sobre: série B 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG