Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa pega Linense tentando embalar

Com uma derrota e uma vitória na competição, time busca uma sequência positiva contra o caçula do Paulistão

Gazeta |

Depois de sofrer para bater o Oeste e conquistar a sua primeira vitória e seus primeiros pontos no Campeonato Paulista, a Portuguesa agora busca emplacar uma sequência de triunfos na competição. Para isso, os lusitanos encaram neste sábado o Linense, fora de casa, às 19h30 (de Brasília).

Um dos bons nomes no confronto da última quarta, o goleiro Weverton comentou sobre a possibilidade de embalar no torneio. "Vai ser um jogo complicado, ainda mais por ser na casa deles, mas estamos preparados e penso que podemos trazer um bom resultado", comentou o arqueiro.

Ele também pregou respeito à dupla de ataque do rival, formada por Fausto e Pedrão. "São bons jogadores e é preciso ter cuidado com eles. Todos sabem do potencial dessa dupla e cabe a nós pará-los", analisou.

Para o embate, a grande novidade é o retorno do capitão Marco Antônio, recuperado de uma lesão na panturrilha. O técnico Sérgio Guedes estava um pouco reticente com a sua utilização, mas o atleta deve entrar no lugar dos meias Ivo ou Fabrício, que não atuaram bem nas duas primeiras rodadas do Estadual.

Do lado do time de Lins, grande sensação da Série A-2 no ano passado, o objetivo é fazer valer o mando de campo, esquecendo da goleada sofrida para o Santos na primeira rodada. Com um ponto conquistado, o Elefante passa o rival deste sábado em caso de vitória.

Outros jogos - Nos outros jogos deste sábado, o Mogi Mirim recebe o Mirassol buscando utilizar o embalo da vitória fora de casa sobre a Ponte para encostar nos líderes, às 19h30. Um pouco mais cedo, às 17h, o Bragantino recebe o Santo André. Com um e dois pontos respectivamente, os dois clubes buscam a primeira vitória no torneio.

FICHA TÉCNICA
LINENSE X PORTUGUESA

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 22 de janeiro de 2011, sábado
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Marcos Antônio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas
Assistentes adicionais: Milton Etsuo Ballerini e Thiago Silva Egídio

LINENSE: Paulo Musse; André Bilinha, Samuel, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Vagner, Gilsinho e Rodrigo Guarú; Fausto e Pedrão
Técnico: Vilson Tadei

PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio, Maurício, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Glauber, Marco Antônio e Fabrício (Ivo); Heverton e Dodô
Técnico: Sérgio Guedes

Leia tudo sobre: portuguesacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG