Tamanho do texto

Destaque da Série B tem contrato terminando e interessa ao clube gaúcho

Marco Antônio foi o capitão da Portuguesa na Série B
AE
Marco Antônio foi o capitão da Portuguesa na Série B
O Grêmio precisa resolver um problema para anunciar o meia Marco Antônio , 27 anos, da Portuguesa . O clube paulista pede uma compensação financeira embora o contrato esteja no fim.

"Sei que, quando um jogador fica mais de dois meses machucado, o time tem prioridade de renovação pelo tempo em que ficou lesionado. Ele ficou seis meses machucado no ano passado", destacou Luís Iaúca, vice-presidente da Portuguesa.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

Para não exercer a cláusula de contrato, o dirigente pede uma compensação financeira. Apesar do interesse de outros clubes, o jogador já teria escolhido o Grêmio para jogar em 2012. O contrato no campeão da série B termina dia 5 janeiro. As duas partes não entraram em acordo para estender o vínculo.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

Marco Anônio está nos Estados Unidos, de férias. O Grêmio, junto com os empresários, tenta fechar o acordo o mais rápido possível.

O jogador fez 34 partidas na Série B. Foram seis gols e 11 assistências.    

Marco Antônio foi formado nas categorias de base do São Paulo. Passou por Náutico, Santo André, Juventude, Sport, América-SP, Criciúma e Vitória. Veste a camisa da Portuguesa desde 2009.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time: