Zagueiro que estava no Náutico reforça time de Jorginho. Volante pode ir para América-MG e jogar Série A

selo

Fora dos planos do técnico Jorginho, o volante Glauber não teve seu contrato renovado pela diretoria da Portuguesa e está livre para negociar com outros clubes visando a sequência da temporada. Além de anunciar a dispensa do volante, a Portuguesa confirmou nesta quinta-feira o acerto com o zagueiro Everton Luiz, que estava no Náutico.

Glauber tinha contrato com a Portuguesa até 30 de maio, mas já foi liberado para definir o seu futuro. O América-MG já teria demonstrado interesse em sua contratação e deve procurá-lo nos próximos dias. Ao todo, o volante disputou 41 partidas pelo time paulista, sendo apenas seis neste ano.

Até o momento, a diretoria acertou a saída de cinco jogadores que disputaram o Paulistão. Além de Glauber, os zagueiros Domingos, Preto Costa e Maurício e o lateral-direito Paulo Sérgio não tiveram seus contratos renovados ou foram dispensados.

Em caminho inverso, Everton Luiz chegará ao clube paulista após ter seu contrato rescindido com o Náutico, o primeiro adversário da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.