Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa lamenta derrota, mas não desiste da classificação

Equipe da capital caiu para a 11ª colocação, ficando três pontos atrás do G-8 do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa não conseguiu o resultado que esperava diante do Noroeste, neste sábado. Mesmo jogando em casa, o time saiu derrotado e está em situação complicada no Campeonato Paulista. O técnico Jorginho e o zagueiro Preto Costa demonstraram chateação com o resultado, mas ainda acreditam em classificação para a próxima fase do Estadual.

"Não se pode dizer que esses meninos não lutaram. Eles brigaram até o final, mas nem sempre só isso basta. Nós tentamos por baixo, pelo alto, mas não conseguimos nada. O Noroeste soube aproveitar bem as chances que teve", lamentou o treinador.

Preto Costa concorda que a equipe foi bem, mas não sabe encontrar o erro do time. "Não sei o que aconteceu. Treinamos bem, nos preparamos para o jogo, mas as coisas não deram certo. Não podíamos perder em casa", afirmou o defensor, em entrevista concedida à Web Rádio Lusa.

O atleta, porém, não desiste da classificação, apesar de admitir que não está fácil. "Enquanto for possível classificar para as semifinais, por mais difícil que esteja a nossa situação, lutaremos com garra", prometeu.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG