Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa inicia venda dos 1.600 ingressos para seus torcedores

Entradas para os lusitanos serão vendidas somente na secretaria do clube. Time pega São Paulo nas quartas

Gazeta |

Já estão à venda os 1.600 ingressos destinados à torcida da Portuguesa para o confronto das 16 horas (de Brasília) deste domingo contra o São Paulo, na Arena Barueri. A previsão da diretoria é que se esgotem os bilhetes para seus torcedores no jogo válido pela quartas de final do Campeonato Paulista.

As entradas para os lusitanos serão vendidas somente na secretaria do clube, no Canindé. Nesta quarta-feira, a comercialização se encerrará às 17 horas. Na quinta-feira e no sábado, ela ocorrerá entre às 8 horas e às 17 horas. Não haverá venda na sexta-feira e no domingo.

Todos os ingressos destinados à Lusa custam R$ 30, sendo que 300 dos 1.600 bilhetes são de meia-entrada - que só será vendida com apresentação de documento e a presença do dono, não para terceiros. O clube reforça que somente os bilhetes para o setor da torcida da Portuguesa são vendidos no Canindé.

Às 13 horas de domingo, sairá uma caravana da sede da torcida Leões da Fabulosa, organizada da Lusa, localizada ao lado do portão 3 do Canindé. Quem aparecer com a camisa da Portuguesa ou da organizada, terá direito ao ônibus de graça.

Haverá escolta policial ao ônibus com a torcida rubro-verde até a Arena Barueri, com retorno à sede da Leões da Fabulosa depois da partida.

Leia tudo sobre: portuguesaingressoscampeonato paulista 2011torcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG