Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa faz último treino antes de duelo com o Grêmio Prudente

No pelo Paulista, técnico Sérgio Guedes terá retornos de Paulo Sérgio e Kempes, mas também algumas baixas

Gazeta |

O elenco da Portuguesa, que já está em Presidente Prudente, realizou nesta terça-feira o último treinamento antes da partida contra o Grêmio Prudente, marcada para esta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Eduardo José Farah. Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, os jogadores realizaram um trabalho tático, visando um melhor posicionamento dentro de campo.

Para o encontro com os prudentinos, Sérgio Guedes terá os retornos do lateral direito Paulo Sérgio, recuperado de pancada no tornozelo direito, e do atacante Kempes, que havia sofrido uma torção no tornozelo esquerdo.

Em contrapartida, o zagueiro Preto Costa, com uma contratura muscular na coxa direita, o volante Glauber, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda, e o meia Marco Antonio, com um edema muscular na panturrilha da perna esquerda, estão fora do duelo de Presidente Prudente. Eles se juntam ao atacante Dodô, que ainda não está apto após ter sofrido uma luxação no cotovelo direito.

Com nove pontos, a Portuguesa irá assumir ao menos a sexta colocação do Campeonato Paulista se vencer o Grêmio Prudente, que está na lanterna da competição, com apenas um ponto somado.

Leia tudo sobre: PortuguesaCampeonato Paulista 2011Prudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG